Últimas notícias

Ex detetive é morto com 6 tiros em Curvelo


Na madrugada desta sexta-feira (01), um homem foi morto a tiros dentro da sua casa, no bairro Santa Cruz, em  Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Tereza Lídia Pontel, onde mora a vítima identificada como Newton Vieira de Carvalho Damasceno (59), conhecido popularmente como “Escadinha”. 
A família do ex detetive acionou a polícia, que ao chegarem no local encontraram o corpo da vítima caído com 6 perfurações de arma de fogo, sendo 4 disparos nas costas, 1 no antebraço direito e 1 abaixo da axila esquerda. 
Segundo os oficiais, após verificarem gravações de uma câmera de monitoramento do vizinho da vitima, puderam observar que um indivíduo chegou em uma motocicleta e entrou na residência do Sr. Newton, permaneceu no interior por 5 minutos e saiu em seguida sem levar nada.
Não se tem informações da identidade do autor ou as motivações para o crime, a perícia técnica foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.