Últimas notícias

Agência dos Correios é arrombada no Centro de Curvelo


Na noite desse domingo (28), uma agência dos Correios foi arrombada no centro de Curvelo/MG. Segundo informações preliminares da polícia, os autores invadiram a agência e saíram. Ainda não se sabe o que foi levado.

Até tudo ser esclarecido, os policiais fecharam a rua por alguns minutos, o que impediu a passagem de diversas pessoas que trafegavam no momento, em razão do horário das missas em igrejas das proximidades.

Não demorou muito para o arrombamento causar alvoroço nas redes sociais e começarem a surgir diversos boatos sobre o ocorrido. Em alguns deles era passada a informação de que bandidos fortemente armados ainda estariam dentro do prédio e até que o gerente havia sido feito refém. No entanto, nada disso era verdade.

Testemunhas disseram não ter notado nenhuma movimentação atípica até a chegada dos PMs. Ainda segundo vizinhos da agência, o alarme nem chegou a disparar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.