Últimas notícias

Festa Infantil com personagens famosos em Curvelo


No próximo dia 14 de abril a partir das 13 horas, acontecerá em Curvelo/MG o Secreto Kids Play, uma festa para crianças. A festa acontecerá  no Espaço Estação, no Centro da cidade.
Idealizada pela empresa Secreto Eventos, essa é a primeira edição da festa na cidade. "Este evento também se trata de um sonho da nossa empresa, pois temos como objetivo levar diversão a um público que raramente faz parte do alvo dos organizadores de eventos e empresários ", afirma o organizador do evento Rodrigo Silveira.
Segundo o Rodrigo, serão convidadas algumas entidades de Curvelo para participar do evento entre elas o Acolhimento Municipal, Hospital do Câncer e com a APAE que poderão incluir gratuitamente a entrada de crianças no evento, proporcionando diversão saudável ao maior número possível de crianças.
A festa contará com a participação de 5 personagens como Homem Aranha, Homem de Ferro, Mulher Maravilha, Minnie e Venon, além de brinquedos como  Pula-pula, touro mecânico, algodão doce, piscina de bolinhas e tatuagens que garantirão a alegria da criançada. 
Os ingressos para a festa podem ser adquiridos nas lojas Chilli Beans e Fausto Infantil. Além disso o portal ClickCurvelo.com está sorteando alguns ingressos através da sua página de promoções. Para participar basta entrar e se cadastrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.