Últimas notícias

Homem é preso por furto em comércio em Curvelo


Nesta última sexta-feira (12), a Polícia Militar prendeu um homem que arrombou e furtou  R$30,00 reais, 1 cofre vazio e uma caixa de som de um estabelecimento comercial no bairro Passaginha, em Curvelo-MG.
Segundo os militares, após receber denúncias de arrombamento de estabelecimento comercial, foi deslocado uma guarnição para o local. Ao chegarem no local,  os militares verificaram as imagens do  circuito interno, onde foi possível identificar o suspeito que já é conhecido no meio policial por crimes na cidade.
Ainda segundo a polícia, o autor cometeu o crime vestido de mulher com o objetivo de não ser reconhecido pela PM, onde após diligências até sua residência veio confessar a autoria do crime. O homem foi preso e os materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.