Últimas notícias

Quadrilha é presa por receptação, tráfico e porte ilegal de armas em Felixlândia


Na sexta-feira (12), a Polícia Militar apreendeu 3 pessoas por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de armas na cidade de Felixlândia-MG.
Segundo os oficiais, foram recebidas informações de que em um bar localizado na BR 040, próximo a localidade Paiol de Baixo, estaria ocorrendo comércio ilegal de combustíveis em um grande galpão e também a venda de produtos de procedência duvidosa. Após receber as informações, foi montada uma Operação Policial com os militares da cidade de Felixlândia e Curvelo-MG. 
Ao chegar no local, foi avistado pelos policiais 5 indivíduos que ao perceberem a aproximação da guarnição e tentaram fugir pelo fundo do bar, sendo 3 deles detidos. 
Ainda segundo a PM, foram feitas buscas no local, localizando 16 pinos de cocaína, 4 tabletes grande de maconha, 9 buchas de maconha, 2 revólveres cal. 38, 1 espingarda cal. 12, 309 munições cal. 22, 15 munições cal. 38, 31 munições cal. 12, 1 facão, 3 facas, R$ 11.300,00 reais, R$44.941,00 em cheques, 4.700 litros de diesel e 1.775 litros de querojato.
Os autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.