Últimas notícias

Três menores são apreendidos suspeitos de assassinato de adolescente em Curvelo

Arma do crime e a vítima Erick Kaique
Nesta última sexta-feira (26), três menores foram apreendidos suspeitos de participação de assassinato de um adolescente em Curvelo-MG.
O crime aconteceu próximo ao Posto Denise II. Onde segundo a Polícia Militar, um maquinista, identificado como Leandro Henrique Mendes de Moura, que trabalha na empresa VLI, passava pelo local e encontrou o corpo do jovem identificado como  Erick Kaique dos Santos Gonçalves (15).
Após a chegada dos militares, foi confirmada a identidade do adolescente e constatado que ele teria sido baleado no ombro, rosto e nuca.
Ainda segundo os oficiais, foi realizado um rastreamento em busca dos autores, chegando até a namorada de Erick, que relatou aos policiais que o jovem teria saído de casa com três outros adolescentes sem dizer para onde iriam.
Após rastreamento, os militares identificaram um dos jovens que além de confessar o crime revelou como foi realizado, dizendo que chamaram a vítima com a justificativa de que iriam usar drogas.
Foram localizados e detidos os outros dois menores autores do crime, além da arma que estava escondida no quintal da casa de um dos envolvidos.
De acordo com a Polícia Militar, dois dos três autores e a vítima já eram conhecidos no meio policial e a motivação do assassinato será investigada, os autores foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.