Últimas notícias

Atendimentos da Uai Curvelo são remanejados



Após ser anunciada a privatização da Unidade de Atendimento Integrado (UAI), pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema,  várias unidades tiveram que suspender seus atendimentos. Entre elas está a unidade de Curvelo-MG.
A nova unidade deverá reabrir no modelo Parceria Público Privada (PPP) e não tem  ainda uma data de inauguração oficial. Serviços como  emissão de documentos e entrada em direitos trabalhísticos foram remanejados para outras entidades. Confira:
  • Pedidos de entrada no Seguro Desemprego, retirada e confecção de Carteiras de Trabalho serão realizados no Ministério do Trabalho, no endereço Av. Integração, 318 - Centro.
  • Documentos como CNH, CRLV e RG, poderão ser retirados na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), aos cuidados do Departamento de Trânsito, no endereço, Av. Dom Predro II, próximo a Basílica de São Geraldo.
  • As identidades poderão também ser emitidas em cidades próximas, como o Uai - Diamantina e/ou Uai - Sete Lagoas.

O atendimento foi suspenso desde o dia 30 de abril, ainda segundo o comunicado emitido pela instituição, será divulgado um novo endereço em breve.


Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.