Últimas notícias

Um homem morre após acidente em Inimutaba


Na manhã do último domingo (30), um homem morreu após se envolver em um acidente na BR 259 em Inimutaba-MG.
O acidente envolveu um caminhão e três carros de passeio e segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, identificado como Ronaldo Pereira Júnior (40), relatou que seguia sentido a cidade de Presidente Juscelino-MG para Inimutaba quando se deparou com um carro de passeio, sendo conduzido em zigue-zague.
Ainda segundo o caminhoneiro, ele teria tentado desviar, mas não conseguiu e bateu e frente com o carro. No automóvel estavam o motorista que morreu no local, identificado como José Adilson Rodrigues Lopes (44), e um passageiro, que foi socorrido em estado grave para o Hospital Imaculada Conceição em Curvelo-MG.
Ainda segundo o caminhoneiro, após atingir  o primeiro carro, veio a perder o controle da carreta e colidiu com outros dois carros de passeio.  Segundo os militares os passageiros dos outros automóveis tiveram lesões leves, mas não informou quantos ficaram feridos.
Um dos motoristas dos veículos atingidos , identificado como Antônio Carlos dos Reis Souza (46), foi preso por embriaguez ao volante e foi encaminhado pra Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.