Últimas notícias

Mãe é presa por tentar trocar recém nascido por barracão em Várzea da Palma


No último domingo (01), duas mulheres foram presas após tentarem trocar recém nascido por uma casa na cidade de Várzea da Palma-MG.
Segundo a Polícia Militar, a gestante identificada como Cíntia Alves dos Santos Rosa (30), teria dado entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) utilizando os documentos de uma outra pessoa, identificada como Everlucia Alves Lopes (46).  
Ainda segundo os oficiais, após funcionários da UPA desconfiarem da documentação, acionaram a polícia que questionou a gestante, vindo a confessar que iria trocar a criança por um barracão no bairro Princesa, em Várzea da Palma e que ainda teria utilizado o documento para que fosse passada para Everlucia a guarda da criança. 
O pequeno recém nascido teria tido complicações durante o parto e precisou ser encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro de Pirapora.
A Polícia Civil se encaminhou até a residência de Everlucia, que confirmou toda a história, sendo autuada em flagrante juntamento com a mãe sob as acusações de falsidade ideológica. 
Ainda segundo os policiais,  após receber alta a criança ficará sobre os cuidados do Conselho Tutelar. 
As mulheres foram presas e encaminhadas para o presídio de Várzea da Palma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.