Últimas notícias

Sebrae Minas divulga ações em Curvelo e Pompéu


Durante todo o mês de outubro, o Sebrae Minas oferece capacitações, oficinas e consultorias aos empreendedores de Curvelo e região. Os interessados poderão participar do Bootcamp - Empreendedorismo em Ação, no município de Curvelo, e da palestra sobre empreendedorismo feminino, realizada em parceria com o Sicoob Credipeu, em Pompeu.  Também serão realizadas consultorias presenciais nas áreas de finanças, gestão e marketing. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800 ou na Agência de Atendimento do Sebrae Minas, que fica localizada na  Avenida Integração, 198, na Praça Central do Brasil, em Curvelo.

De acordo com a analista do Sebrae Minas, Elaine Gomes, as capacitações têm como objetivo auxiliar os participantes a desenvolverem as suas habilidades empreendedoras e são voltadas tanto para quem já possui um negócio, quanto para quem deseja empreender. “O Bootcamp, por exemplo, é destinado a quem busca começar ou redesenhar o modelo de negócio da empresa para crescer no mercado e, ao mesmo tempo, desenvolver uma postura empreendedora”, destaca.

A palestra sobre empreendedorismo segmentado será ministrada pela empresária, palestrante e instrutora do seminário Empretec, Beth Penteado. Intitulada “Três emes em uma única pessoa: mulher mãe mercado”, a ação tem como finalidade apresentar soluções práticas e ferramentas desenvolvidas para que a mulher otimize seu tempo e defina prioridades. 

28 a 30/10 | Curso: Bootcamp – Empreendedorismo em Ação | R$ R$200,00
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Hotel Pontal Plaza Curvelo, Av. Othon Bezerra de Melo, 1610 - Bela Vista.
Saiba mais sobre o método acessando os conteúdos do site do Sebrae.

 30/10 | Palestra Três emes em uma única pessoa: mulher mãe mercado | Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Horário: 19h
Local: Sicoob Credipeu, Rua Gilberto Cordeiro Valadares, 581, Centro – Pompéu.
Inscrição: (37) 3523 - 9300




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.