Últimas notícias

Copasa comunica falta de água em Curvelo




A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), anunciou a interrupção do fornecimento de água nesta quinta –feira, dia 05 de dezembro. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, até sexta-feira, dia 06 de dezembro.
Segundo a Copasa,  devido às fortes chuvas ocorridas em Curvelo, o abastecimento de água da cidade, encontra-se intermitente. A Copasa pede a compreensão de todos e lembra que atitudes conscientes, como a economia de água, é fundamental para este momento e em qualquer estação do ano.
Para mais informações, ligue 115.


Um comentário:

  1. Essa copasa e brincadeira se não chove não tem água porque não chove, começa a chover falta água por excesso de chuva quero ver se a conta vai mais barato por esses dias que tá faltando água fica mais fácil colocar a culpa numa coisa que acontece todos os anos no período chuvoso vai entender essa empresa.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.