Últimas notícias

Homem persegue criança e mostra órgão genital em Curvelo


No último domingo (01), um homem foi espancado após perseguir uma criança no bairro Vila Carmelita Arrieiro, em Curvelo/MG.
Segundo a PM, um homem não identificado de aproximadamente 23 anos, teria perseguido uma criança deixando a mostra os seus órgãos genitais.
A criança, assustada ao perceber a atitude do autor, buscou socorro em sua residência onde conseguiu abrigar-se. O homem que após não conseguir alcançar a criança, começou a atirar pedras e tijolos contra a residência, vindo a chamar atenção dos vizinhos que ao perceber a atitude do autor, partiram para cima dele o agredindo.
Os moradores acionaram a Polícia Militar, onde o autor foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.