Últimas notícias

Rádio Centrominas sob nova direção

Arcebispo Darci José Nicioli, durante encontro com empresários da região.
Na noite da última quarta-feira (11), foi apresentada para os empresários e imprensa de Curvelo a nova direção da Rádio Centrominas, que agora será comandada pela Mitra Arquidiocesana de Diamantina.

O evento aconteceu na Câmara dos Dirigente Logistas de Curvelo (CDL). Tiveram oportunidade de fala o Arcebispo Dom Darci José Nicioli, a ex-proprietária Zinha Rocha, o gerente comercial Clayton Rodrigues Mendes e o prefeito municipal Maurílio Guimarães. Todos ressaltaram a importância da rádio através dos tempos e que apesar da imprensa estar mudando e novas tecnologias surgindo, o rádio ainda tem o seu espaço. Em seguida o locutor Thiago Matheus apresentou a nova programação da emissora que será veiculada a partir do dia 18 de janeiro de 2020. 

Também foi anunciado que da equipe atual de locutores, apenas Evandro de Freitas, o "Evandro FM"  está confirmado para a nova fase da emissora, os outros nomes da casa seguem em negociação. Outra novidade anunciada foi a mudança de endereço da rádio, que passará a funcionar no bairro Bela Vista, nas proximidades da Paróquia Sagrada Família, deixando o seu endereço atual na Av. JK.

A noite terminou com um coffee break onde empresários e a nova diretoria puderam conversar mais sobre os próximos passos da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.