Últimas notícias

CEFET-MG abre vagas para disciplinas isoladas para todos os cursos de graduação


O Núcleo de Estudos sobre Gênero e Diversidade Sexual (NEGED) do  CEFET-MG promove, de 11 a 15 de março, a edição 2019 da Semana da Mulher no campus Curvelo. O objetivo é conscientizar a comunidade acadêmica sobre o Dia Internacional da Luta pelos Direitos das  Mulheres, celebrado em 8 de março.

A Semana tem como tema “Feminismos: A arte de transitar entre a   resistência e a sensibilidade”. A programação conta com diferentes  workshops de fotografia, oficina de automaquilagem, rodas de conversa,  palestras e sarau literário. As atividades são abertas também à  comunidade externa e serão realizadas no campus Curvelo (Rua Raymundo  Mattoso 900, bairro Santa Rita). As vagas são limitadas, as atividades  são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pela internet.

A Semana da Mulher 2019 é uma promoção do NEGED, em parceria com a  Secretaria de Política Estudantil (SPE) e o Grêmio Livre Estudantil e  busca estimular a sensibilidade, a criatividade e a expressão acerca  do tema.

Saiba mais

Inscrições:
https://www.sympla.com.br/semana-da-mulher-2019-no-cefet-mg----campus-curvelo__465378



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.