Últimas notícias

Chamada para graduação no CEFET-MG acontece nesta quarta-feira (12)


Chamada presencial para ingresso na graduação do CEFET-MG acontece nesta quarta-feira (12)
Todos os candidatos com nome na Lista, em todos os campi, estão convocados para a Chamada Presencial (Oral).
A Comissão Permanente de Vestibular do CEFET-MG divulgou, nesta segunda-feira (10), a Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU-MEC) para o primeiro semestre de 2020. (https://www.copeve.cefetmg.br/processos/20201_SISU/listadeespera?curso=0).
Todos os candidatos com nome na Lista estão convocados para a Chamada Presencial (Oral), que acontece na quarta-feira (12), em todos os campi do CEFET-MG, seguindo o horário descrito no Cronograma de Matrícula. (https://www.cefetmg.br/wp-content/uploads/2020/02/cronograma-de-matricula-da-chamada-presencial-sisu-20192.pdf).
A Chamada Presencial (Oral) tem o objetivo de convocar, presencialmente, em uma sessão escalonada por curso, os candidatos para as vagas não preenchidas após a Chamada Regular do processo seletivo do SiSU 1º/2020, levando-se em consideração a ordem de classificação, para efetuar o Registro Acadêmico e Matrícula, de acordo com o número de vagas disponíveis em cada um dos cursos.
Os candidatos ausentes na Chamada Presencial serão eliminados do processo seletivo. Acesse o quadro de vagas da lista de espera para Chamada Presencial (Oral) (https://www.cefetmg.br/wp-content/uploads/2020/02/quadro-de-vagas-para-a-chamada-presencial-sisu-20201.pdf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.