Últimas notícias

Destaques do fim de semana


Na última sexta-feira (07), um menor foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas, em Curvelo/MG.
Segundo a Policia Militar, durante um patrulhamento, foi visto um menor em frente a sua residência portando uma bicicleta, o mesmo já é conhecido no meio policial foi abordado e questionado pela posse do objeto. Em relato aos oficiais, o menor disse ter comprado pelo valor de R$ 50,00 com um usuário de drogas.
Em posse das informações, os policiais resolveram fazer uma busca em sua residência encontrado uma bucha de substância semelhante a maconha, 04 pinos e 11 papelotes de uma substância semelhante a cocaína, 06 pedras de uma substância semelhante ao crack e R$649,00 em moeda.
O menor foi apreendido juntamente com os materiais encontrados e encaminhado a Delegacia.
E também na última sexta-feira (07), três homens foram presos, em Corinto/MG.
Segundo a Policia Militar, durante uma operação de batida policial, foi visualizado um individuo com atitude suspeita saindo de uma residência, o mesmo foi abordado e foi submetido a uma busca pessoal sendo encontrado um envelope com 64 pedras de substância semelhante ao crack.
Após a abordagem os policiais se dirigiram para a residência de onde o homem havia saído e lá foram encontrados dois indivíduos, outra busca pessoal e local foi realizada finalizadas com o encontro de uma bucha de substância semelhante a maconha, uma porção de substância semelhante a cocaína e três pedras de substância semelhante ao crack.
Os autores foram presos em flagrante e os materiais encontrados apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.