Últimas notícias

Coronavírus: Segundo óbito testa positivo para a doença em Curvelo


Nesta segunda-feira (29), a Secretaria de Saúde de Curvelo-MG informou, através do informativo epidemiológico diário municipal nº 105, que um óbito ocorrido nesta segunda-feira (29), testou positivo para Covid-19 em Curvelo-MG. O óbito foi confirmado através de teste rápido e trata-se de um homem de 71 anos, residente em Curvelo e foi atendido no Pronto Atendimento Municipal. 

Segundo o boletim municipal, um outro óbito está sob investigação, trata-se de um homem de 49 anos, residente de Curvelo e veio a óbito nesta segunda-feira (29). Ele estava internado no Hospital Imaculada Conceição, o seu material foi coletado e aguarda o resultado.

Um outro paciente evoluiu para óbito hoje (29), ele é considerado suspeito e se trata de uma mulher de 53 anos, que residia em Corinto. De acordo com o boletim, foram notificados também 6 novos casos confirmados para a doença na cidade.

Ainda segundo o boletim epidemiológico municipal, são 125 casos que testaram positivo para doença em Curvelo, tendo 46 pacientes no centro, 16 no Bela Vista, 10 no Vila São José, 2 no Curiango, 4 no Jardim Paraíso, 4 no Ponte Nova, 5 no Vila de Lourdes, 1 em Anguereta, 1 no Bandeirante, 2 no Bandeirante I, 1 no Cidade Nova, 2 no Esperança, 2 no Lúcio Cardoso, 5 no Maria Amália, 4 no Passaginha, 1 no São Pedro III, 1 no Sarobá, 1 no Serra Verde, 1 no Palmeiras, 1 no Céu Azul, 2 no Jardim America, 1 no Altos dos Pinheiros, 3 no São Geraldo, 2 no Bela Vista II, 1 em São José da Lagoa, 1 no Santa Filomena, 1 no Santa Maria 1 no Leo Batista, 1 no Santa Rita e 2 no Vila Nova.

Ainda segundo a Prefeitura Municipal de Curvelo, agora são 173 pacientes em acompanhamento, 241 casos descartados, 125 pacientes moradores de Curvelo confirmados, 19 pacientes confirmados residentes de cidades vizinhas, 2 óbitos confirmados de Curvelo, 3 óbitos confirmados residentes de cidades vizinhas e 958 pacientes recuperados.

De acordo com o boletim municipal, 28  pacientes encontram-se hospitalizados, 18 deles estão internados em enfermarias e 10 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

No estado são 43.864 casos confirmados da doença e 918 mortes registradas pela Covid-19. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.