Últimas notícias

Família pede justiça para mulher vítima de feminicídio em Curvelo


Na sexta-feira (19), uma mulher foi encontrada morta vítima de feminicídio no bairro Bela Vista II, em Curvelo-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher identificada como Maria Valéria Marques Silva (38), foi encontrada morta na casa do ex marido, por um dos familiares. 

De acordo com a filha da vítima, Patrine Marques Silva Mota, em entrevista ao programa Balanço Geral, a mãe tinha um relacionamento com um homem identificado como Marcio Antônio Rodrigues Fonseca, que durou 8 anos. 

Segundo Patrine, a mãe se mudou para Curvelo após conhecer Antônio na cidade do Rio de Janeiro. 8 anos depois Márcio se separou de Valéria. Ainda segundo a filha, mesmo depois da separação o casal  continuou se encontrando por cerca de um ano, até que Valéria iniciou um novo relacionamento. Ainda em entrevista, a filha disse que a mãe tentou por várias vezes encerrar o relacionamento com Márcio, mas o autor sempre insistia para que a relação continuasse.

Segundo testemunhas, o suspeito fugiu no dia do crime durante a madrugada, levando roupas. Além disso, vizinhos relataram ter ouvido gritos e sons de briga no interior da casa.

Segundo a pericia, Valéria faleceu entre às 22 e 23 horas da noite da quinta-feira (18). Ela foi encontrada com 2 perfurações no pescoço, além de sinais de enforcamento e asfixia.

O corpo da vítima foi velado em Curvelo e sepultado no distrito de  Canindezinho-CE. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. O suspeito,  Antônio Marcio Rodrigues Fonseca, não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.