Últimas notícias

PM encerra festa ilegal em Curvelo


Na noite do último domingo (21), a Polícia Militar colocou fim em uma festa clandestina que acontecia em um sítio no bairro Ipiranga, em Curvelo-MG.

De acordo com o decreto municipal vigente, eventos, festas ou ações que provocam aglomerações estão proibidos, devido a pandemia do Novo Coronavírus.

Segundo a PM, após informações de que estava acontecendo uma festa clandestina, foram encaminhadas várias viaturas para o local. De acordo com os oficiais, quando chegaram no sítio, localizaram cerca de 50 pessoas, entre elas, menores de idade. No local, também foram encontradas 01 bucha de maconha; 3 frascos de loló, 2 aparelhos celulares, 1 veiculo foi removido; 7 frascos ledan; R$732,00, 2 facas; 1 tesoura; 1 chave micha; 1 pistola semi automática 765; 10 munições intactas do mesmo calibre e 1 simulacro de pistola.

Os autores foram presos. Os menores e os materiais foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.