Últimas notícias

Coronavírus: Curvelo confirma 12 novos casos para a doença

Nesta segunda-feira (17), a Secretaria de Saúde de Curvelo-MG informou, através do informativo epidemiológico diário municipal nº 154, que foram notificados 12 novos casos confirmados para a Covid-19 na cidade. 

Ainda segundo a Prefeitura Municipal de Curvelo, agora são 333 pacientes em acompanhamento, 409 casos descartados, 531 pacientes moradores de Curvelo confirmados, 58 pacientes confirmados residentes de cidades vizinhas, 9 óbitos confirmados de Curvelo, 9 óbitos confirmados de residentes de cidades vizinhas e 2500 pacientes recuperados. Dos 531 casos confirmados, 472 já se encontram recuperados.

De acordo com o boletim municipal, 40 pacientes encontram-se hospitalizados, 23 deles estão internados em enfermarias e 17 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

No estado são 175.715 casos confirmados da doença e 4.223 mortes registradas pela Covid-19. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.