Últimas notícias

Copasa reabre agências para atendimento por meio de agendamentos


A partir desta segunda-feira (19) a Copasa abriu cerca de 61 agências de atendimento aos cliente em Minas Gerais.

Segundo a Copasa, as agências que serão reabertas estão localizadas em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade, sendo elas Paraíba, Alfenas, Almenara, Araxá, Arcos, Barbacena, Belo Horizonte (Floresta), Belo Horizonte (Venda Nova), Belo Horizonte (Carlos Prates), Belo Horizonte (Barreiro), Belo Horizonte (Santo Antônio), Betim, Bom Despacho, Caratinga, Cataguases, Cláudio, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Contagem (Eldorado), Contagem (Ressaca), Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Esmeraldas, Frutal, Guaxupé, Ibirité, Igarapé, Ipatinga, Itajubá, Janaúba, Januária, Lagoa Santa, Lavras, Leopoldina, Mateus Leme, Montes Claros, Nanuque, Nova Lima, Nova Serrana, Ouro Branco, Paracatu, Patos de Minas, Pouso Alegre, Ribeirão das Neves/Justinópolis, Rio Casca, Sabará, Salinas, Santa Luzia/Ag. S. Benedito, Santo Antônio do Monte, Santos Dumont, São Joaquim de Bicas, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Timóteo, Três Corações, Ubá, Varginha e Vespasiano. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento.

Ainda segundo a Companhia, devido a pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será realizado por meio de agendamento. Os agendamentos poderão ser realizados pelo site agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115. Conforme a Copasa, o cliente precisará realizar um cadastramento para prosseguir, no link, o cliente pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis.

De acordo com a Copasa, as agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local. Estarão disponíveis no site, os horários de atendimento e os intervalos não disponíveis para atendimento. Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:

Ainda de acordo com a Companhia, entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período. Conforme a Copasa, não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais. O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento.
Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°.

O atendimento virtual segue em pleno funcionamento. De acordo com a Copasa, todos os empregados da companhia que estarão à frente do atendimento receberam treinamento e instruções para atender os clientes de forma segura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.