Últimas notícias

Pedro Bianchi assumirá a Secretaria de Fazenda de Curvelo

Prefeito eleito Luiz Paulo e futuro Secretário Municipal de Fazenda Pedro Bianchi

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito eleito de Curvelo-MG, Luiz Paulo (PP), anunciou o novo Secretário Municipal de Fazenda, Pedro Bianchi, que deve assumir o cargo a partir de 2021. A informação foi publicada pelo próprio Luiz Paulo, através de suas redes sociais.

A escolha do secretário foi por meio de um processo seletivo anunciado em novembro e contou com mais de 160 candidatos inscritos para vaga. (leia mais)

Pedro Bianchi é natural do Estado de São Paulo, atualmente ele trabalha na Colab App e já trabalhou na Prefeitura de São Paulo com orçamento, contratos e ajustes com o Tribunal de Contas. Ele possui graduação em Gestão de Políticas Públicas pela USP e mestrado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). De acordo com a publicação de Luiz Paulo, Pedro vai atuar para manter a saúde financeira do município, levar educação fiscal além de buscar recursos para realizar novos investimentos.

Pedro já está em Curvelo e em contato com a atual secretária, Vânia Napoleão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.