Últimas notícias

Homem é preso após tentar matar o irmão em Curvelo

Equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito algumas horas após o crime

Na tarde desta terça-feira (26), um homem foi preso após efetuar cinco tiros contra o irmão em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, os desentendimentos entre os envolvidos eram frequentes e ainda na manhã da terça-feira a vítima teria ido até a delegacia para registrar uma ocorrência contra o irmão mais velho, identificado como Thiago (35), que o ameaçava por não aceitar a sua orientação sexual. 

Ainda segundo a PM, o desentendimento aconteceu após o irmão da vítima tomar conhecimento do registro da ocorrência. Durante a discussão, Thiago teria efetuado disparos de arma de fogo contra o irmão caçula e fugido em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Imaculada Conceição, onde passou por cirurgia. O seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

De acordo com os oficiais, foi realizado um rastreamento para a captura do autor, encontrado em uma mata após realização de um cerco policial.  Com ele foi localizado 1 revólver calibre 32 com numeração raspada, 17 cartuchos e 6 cápsulas deflagradas de mesmo calibre. O autor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.