Últimas notícias

Película Antivírus: um novo recurso no combate ao Coronavírus


Além de máscaras e álcool em gel, agora podemos contar com um novo recurso no combate ao Coronavírus:  a Película Antivírus.

A Película Antivírus é um revestimento de polietileno com cobre antimicrobiano e antibacteriano que utiliza propriedades do metal para eliminar 99,9% de bactérias, fungos e vírus. Segundo a Aplica Cobre, a película é eficaz contra todos os tipos de bactérias, fungos e vírus, mantendo áreas de contato livres de contaminação.

De acordo com a empresa, o cobre é o primeiro metal com eficácia antimicrobiana reconhecido pela EPA (Agencia de Proteção Ambiental dos EUA) por ser capaz de destruir bactérias nocivas e potencialmente letais.

Ainda de acordo com a empresa, o mecanismo de ação é através dos íons de cobre que quando entra em contato com vírus ou bactéria desencadeia um processo de oxidação que causa ruptura das membranas, impedindo a respiração celular e criando radicais livres. Mais importante, os íons procuram e destroem o DNA e o RNA dentro de uma bactéria ou vírus, impossibilitando as mutações que criam superbactérias resistentes a medicamentos.

Segundo a Aplica Cobre, a película possui certificações internacionais, e é aplicada nas superfícies como botoeiras do elevador, maçanetas, corrimãos, catracas, mesas e em diversos locais onde há risco de contaminação cruzada através de contato com as superfícies.

Você encontra a película na Aplica Cobre, que está atendendo em Curvelo e região.
Ligue: 38 9 9857 3946
Whatsapp: 38 9 9178 9414
Instagram: @aplicacobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.