Últimas notícias

Prefeitura de Curvelo volta a liberar consumo de bebidas em bares


Na tarde desta sexta-feira (19), durante a reunião do Comitê Covid-19 de Curvelo-MG, foi definida a continuidade da "Onda Vermelha" e o retorno da venda de bebidas alcoólicas para consumo no local em bares e restaurantes. Além do retorno, com restrições, das feiras livres na cidade.

Durante a reunião, o Prefeito de Curvelo Luiz Paulo e o Secretário Municipal de Saúde Raphael Drummont Schlegel, apresentaram para os representantes do Comitê os números referentes a doença na cidade atualmente. Além disso, o prefeito apresentou uma proposta para voltar a permitir a venda de bebidas alcoólicas para consumo no local, mantendo o limite de horário até às 00:00h para os atendimentos em bares e restaurantes da cidade. 

Foram 15 votos favoráveis contra apenas 4 votos contrários ao retorno da venda de bebidas alcoólicas para consumo no local. Além disso, com 13 votos, foi definido que o decreto entra em vigor ainda nesta sexta-feira (19). Também foi anunciada a volta do funcionamento das feiras, mas enfatizando uma possível inviabilidade do retorno da feira localizada no bairro Bela Vista, pois existe a restrição de atendimento de até 30 pessoas por causa das condições do local onde a feira acontece atualmente. Segundo a prefeitura, os responsáveis pela feira demonstraram desinteresse em mudar o local onde ela é realizada tradicionalmente.

De acordo com o prefeito, os proprietários de bares e restaurantes deverão seguir todas as medidas sanitárias e de distanciamento para que o setor se mantenha sem maiores restrições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.