Últimas notícias

Curvelo pode aderir "Onda Roxa" durante reunião do Comitê Covid


Nesta quinta-feira (11), o prefeito de Curvelo-MG, Luiz Paulo (PP), informou que a cidade tem cerca de 95% de chances de aderir a "Onda Roxa" do Programa do Estadual "Minas Consciente". A informação foi passada durante uma conversa com a jornalista Lorena Lemos.

Segundo publicações do prefeito de Curvelo, na manhã desta quinta-feira (11), foi realizada uma reunião com o  Assessor de Assuntos Estratégicos, o Secretário Municipal de Saúde, Raphael Drummont Schlegel e os prefeitos das cidades da região para discutir a situação que segundo Luiz Paulo, é dramática.

Ainda através das redes sociais, o prefeito pediu que a população se cuide, afirmou que os atendimentos para os pacientes estão cada vez mais lotados e que medidas drásticas poderão ser tomadas nas próximas horas. Conforme as publicações, a macrorregião de Curvelo está com 90% de alta nos casos de Covid-19.

De acordo com o prefeito da cidade, a flexibilização intermitente não tem mais efeito. "A flexibilização intermitente não faz mais efeito desde o dia 27/01 quando veio o novo Minas Consciente." afirmou. Além disso, o prefeito afirmou que a probabilidade da cidade aderir a "Onda Roxa" é de pelo menos 95% e que a decisão será tomada nesta sexta-feira (12), na Reunião do Comitê Covid-19 às 9 horas da manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.