Últimas notícias

Soldado da PM impede suicídio em Curvelo


Na última quinta-feira (22), um homem foi salvo por um policial militar durante uma tentativa de suicídio em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria subido em uma torre de transmissão, em uma altura de 40 metros, localizada no bairro Ponte Nova. 

Uma guarnição da Polícia Militar teria identificado a movimentação estranha de pessoas que corriam em direção ao local. Ao verificarem perceberam que se tratava de uma tentativa de suicídio.

Ainda segundo a PM, o Corpo de bombeiros já estava no local, mas não haviam iniciado a escalada da torre, por causa das ameaças que o homem fazia de que iria se jogar do alto da torre. Mas o soldado da Polícia Militar, Marvel Junio Ignácio Filho, decidiu escalar a torre. 

Ao perceber a aproximação do soldado, o homem começou a subir ainda mais. Junio tentou acalmar a situação e conseguiu convence-lo a descer.

De acordo com os oficiais, foram cerca de duas horas desde o início da tentativa de suicídio até o final da ocorrência. O soldado Junio, que ficou com uma das mãos machucada e queixou de dores fortes nas costas foi encaminhado junto com o homem  para o Hospital Imaculada Conceição em Curvelo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.