Últimas notícias

Após suspeitas, prefeito de Curvelo testa negativo para Covid-19


Na última terça-feira (29), durante a visita de Hildegard Angel, filha de Zuzu Angel, na exposição "Costurando com Zuzu", foi divulgado que o prefeito de Curvelo-MG, Luiz Paulo (PP), apresentou sintomas gripais e por isso esteve em isolamento como medida de prevenção.

A gerência de comunicação da Prefeitura de Curvelo confirmou que o prefeito apresentou sintomas gripais, mas não precisou ser hospitalizado ou mesmo internado. Por segurança, o prefeito foi orientado a ficar em casa para que não fosse exposto.

Ainda segundo informações da gerência de comunicação da Prefeitura de Curvelo, o prefeito trabalhou em home office enquanto aguardava para fazer o teste de Covid-19. Após testar negativo para a doença nesta quarta-feira (30), Luiz Paulo retornou aos trabalhos normalmente na prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.