Últimas notícias

Senac Curvelo abre inscrições para diversos cursos


O Senac em Curvelo está com inscrições abertas para cursos em diversas áreas do conhecimento. Uma oportunidade para quem está no mercado de trabalho e precisa aperfeiçoar seu currículo ou para quem busca a primeira oportunidade profissional.

As aulas começam na primeira semana de julho. Confira a programação:

Cursos Livres

Introdução à informática - Sistemas Operacionais e Office 2013 – tem objetivo de agregar conhecimentos em nível introdutório sobre os conceitos de informática e permitir as práticas da manipulação dos recursos do Sistema Operacional Windows. Os alunos aprenderão também técnicas de edição e formatação de textos; elaboração de planilhas eletrônicas; criação de apresentação em slides, além da navegação, comunicação e pesquisa.
Empreendedorismo e negócios inovadores - este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes ferramentas objetivas e práticas capazes de desenvolver o perfil empreendedor aprimorando suas competências, desenvolvendo a criatividade e tendo uma visão estratégica de negócios mais ampla, com abordagem multidisciplinar, que permita identificar oportunidades e desenvolver estratégias de mercado.
 
MBA Gestão Financeira e Controladoria 

A especialização visa capacitar os alunos para que possam conhecer e analisar as diversas áreas empresariais envolvidas com as políticas financeiras e de controladoria, por meio de técnicas consolidadas; além de desenvolver um olhar crítico para avaliar os mercados e a economia, buscando as melhores opções de investimentos e financiamentos; promover técnicas para controlar e melhorar a execução das decisões financeiras; implantar ferramentas de gestão e controle financeiro, de plano orçamentário, com visão segura de caixa e capital de giro, para amparar aspectos operacionais e patrimoniais.

Curso gratuito Cálculos e Administração de Medicamentos

As disciplinas serão ministradas no modelo remoto e o curso tem o objetivo de promover o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos do curso escolhido, além de anexar o documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade no momento da inscrição.

Este curso tem como objetivo promover o desenvolvimento de habilidades relativas cálculos de medicamentos e a técnicas e regras de preparação e administração de medicamentos.

Serviço: como se inscrever nos cursos do Senac:

Cursos livres: as inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.mg.senac.br opção cursos livres.
MBA: inscrições são presenciais na própria unidade: Rua Sica Pio Fernandes, 41 – Centro. Informações: (38) 3729-1450. Curso PSG: as inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/.
 

Sobre o Senac em Curvelo

O Senac em Curvelo está instalado na cidade desde 2006 e tem parceria firmada com a prefeitura municipal. Atualmente, são ofertados MBA​, Aprendizagem Comercial e cursos livres diversos, especialmente nas áreas de Gestão, Comércio e Idiomas. No ensino técnico, são três os cursos disponíveis: Administração, Segurança do Trabalho e Logística. A unidade Curvelo também é polo de educação a distância, ofertando cursos livres e técnicos para os interessados nessa modalidade educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.