Últimas notícias

Cory Monteith, o Finn de “Glee”, é encontrado morto no Canadá

O ator Cory Monteith, o Finn de “Glee”, foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, do Canadá. A notícia acabou de ser divulgada às 2h da madrugada de domingo (dia 14 de julho).
Há 20 minutos, a notícia invadiu diversas contas de Twitter de redes de TV e sites da imprensa canadense. Alguns minutos depois, a polícia de Vancouver confirmou que um ator de Hollywood foi mesmo encontrado morto na cidade.
A causa da morte, ainda não oficial, é overdose. Cory, aliás, enfrentava um problema com drogas há longo tempo, tendo sido, inclusive, internado em uma Rehab para tratar o problema.
O relatório oficial da polícia de Vancouver será feito às 10h30 de domingo – horário local do Canadá. Quem também já noticiou a morte de Cory foi o site de Perez Hilton e o mais respeitado site de jornalismo no mundo, a CNN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.