Últimas notícias

Prefeitura de Curvelo X Facebook

A Barraca da FAC no forró de Curvelo foi rebaixada. A Prefeitura justificou a atitude com uma nota publicada no Facebook

"... ou seja, a decoração DEVE ser DIRETAMENTE ligada às TRADIÇÕES DE FESTEJOS JUNINOS OU REGIONAIS", o que não ocorreu na FAC, que escolheu o tema SALOON (típico da cultura norteamericana, ou seja, dos Estados Unidos da América) e não conseguiu justificar devidamente a escolha... "

Justo ou não, o rebaixamento da FAC deixou centenas de estudantes indignados, o que não é bom para a administração atual, que terá, a partir de agora, que tomar cuidado com seus próximos passos. Afinal de contas, cada vez mais os olhos dos Curvelanos estão voltados para as atitudes, e não atitudes da prefeitura municipal.

Além do ocorrido com a barraca dos estudantes da FAC, a administração de Maurílio Guimarães veem metendo os pés pelas mãos já a algum tempo no que se refere a relacionamento com a população. No mês passado, enquanto a cidade estava em meio a protestos, vários perfis da prefeitura se meteram em polêmicas, discussões e até a organização do Forró de Curvelo se meteu a postar uma espécie de Indireta no Facebook dizendo "Tem gente por ai querendo cancelar o forró. Você concorda com isso? Dê a sua opnião" . Um outro perfil, aparentemente ligado a prefeitura, em uma interação pública com Kethelyn Curvelo, uma personagem fictícia famosa na cidade,  responsável por dar força as manifestações, atribuiu a ela a culpa pelas pichações que apareceram pela cidade na ocasião.

A culpa de todo esse "barraco" talvez seja as pessoas por trás da tela, pessoas que representam a prefeitura, que dão voz a administração atual e que não estão sabendo lidar com certas situações, mas que precisam aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.