Últimas notícias

Atlético vence o Independiente por 3 a 1 em jogo treino

(Federico Sánchez Parodi / Club Atlético Independiente)
O Atlético-MG venceu o Independiente por 3 a 1, em jogo-treino realizado neste sábado(12), no CT da AFA, treino que serviu de preparação para a decisão do título da Recopa Sul Americana contra o Lanús, na próxima quarta-feira. Levir Culpi utilizou duas equipes, os titulares no primeiro tempo e os reservas no segundo. Com os titulares, nos 45 minutos iniciais, houve empate em 1 a 1, enquanto na segunda etapa, os reservas venceram por 2 a 0.
(Federico Sánchez Parodi / Club Atlético Independiente)
Os gols do alvinegro foram assinalados por Ronaldinho Gaúcho, aos 45 min, em cobrança de pênalti, Guilherme e nos minutos finais com Dátolo.
A equipe do primeiro tempo foi formada por Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Maicosuel; Diego Tardelli e André.O gol do Independiente foi marcado por Mancuelo, aproveitando um rebote do arqueiro Giovanni e falha de posicionamento defensivo do Atlético.
A do segundo por Uilson; Alex, Eduardo, Emerson Conceição e Pedro Botelho; Claudinei, Josué, Guilherme e Dátolo; Marion e Luan.
O atacante André falou sobre o jogo-treino e a expectativa para a Recopa.
“Foi bom para ver a equipe em ação contra um adversário diferente do que estamos acostumados nos treinos, uma equipe aqui da Argentina, uma situação diferente de movimentação”, comentou André.
“A Recopa é um título que vai ser muito importante para o Atlético e queremos fazer uma grande partida na quarta-feira para fazer um grande resultado nesse primeiro jogo”, acrescentou o atacante atleticano.

                                                                                                                     Matéria por: Ícaro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.