Últimas notícias

Raposa leva vantagem no histórico diante do seu próximo adversário





Cruzeiro e Atlético-PR medirão forças nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se depender do histórico do confronto, o torcedor pode ir confiante ao Gigante da Pampulha para empurrar o líder do Brasileirão para conquistar mais três pontos. No geral, as equipes já se enfretaram 50 vezes, das quais a Raposa venceu 19, empatou 17 e perdeu 14, tendo marcado 79 gols e sofrido 65.

Pelo Campeonato Brasileiro foram 38 embates, desde 1968, sendo que o time estrelado saiu vencedor em 14 oportunidades, foi derrotado em dez jogos e 14 terminaram empatados. Os parananaenses balançaram as redes 50 vezes, enquanto o Maior de Minas, 64.

Quando se olha o retrospecto do duelo no Mineirão, a vantagem cruzeirense é ainda maior, por ter vencido o adversário dez vezes, empatado seis e perdido apenas quatro. Na soma dessas partidas, a Raposa marcou 34 gols e sofreu 23.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.