Márcio Rodrigues da Silva, conhecido como Tenente Márcio, foi preso na tarde de hoje (16) terça-feira, a pedido do Ministério Público, sob acusações de pedofilia. Ele apresentava, até então, o programa "Comando Policial" na Rádio Comunitária de Curvelo e também é o responsável pelo jornal que leva o mesmo nome do programa e circula semanalmente na cidade.
O "Comando Policial" era polêmico, pois além de narrar e descrever todas as ocorrências policiais da região, contava também com quadros como o "Choradeira" onde as pessoas reclamavam de seus vizinhos, empresas e também da administração pública.
Apesar de tantas polêmicas e de muitas críticas o programa sempre foi um sucesso e acabou se ramificando em um jornal impresso, que se tornou o de maior circulação da cidade, com nada menos que 3 mil exemplares por semana. O mais impressionante disso tudo é que o jornal nunca foi gratuito, o exemplar era vendido pelo preço único de 1 real.
Aguardamos até então, mais detalhes sobre o fato que resultou na prisão do tenente e radialista, Márcio Rodrigues.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando essa matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato