Últimas notícias

Tudo pelos 15 min de fama em Curvelo

Denúncia falsa feita com base em uma imagem retirada da Internet (Imagem/reprodução: Facebook)

Depois de alguns casos de alimentos estragados aparecerem na web, internautas resolveram usar-se desse artigo para conseguir seus 15 minutos de fama em Curvelo-MG.

Esta ação impensada não é apenas prejudicial à reputação dos estabelecimentos da cidade, mas também acaba prejudicando e tirando a credibilidade  das denuncias verídicas.

Em um caso divulgado recentemente um rapaz, identificado apenas como Paulo, foi a bola da vez. Segundo a publicação feita neste domingo (26), ele teria ido até uma "Famosa Feira" em Curvelo-MG, onde supostamente se deparou com um salgado cheio de larvas. Porém  a imagem usada na postagem dele é de setembro de 2013 e pertence originalmente ao blog Brasil News.

A foto  é na realidade sobre um fato que ocorreu na cidade de Sambambaia, no Distrito Federal, onde a dona de casa Evanir Oliveira, moradora da região administrativa de Samambaia, encontrou larvas dentro de um pão recheado comprado em uma padaria que fica próxima a sua casa, na quadra 429.

Segundo ela, o problema foi verificado ao cortar o assado, que era recheado com uma mistura de apresuntado, molho e queijo.

A equipe do Click Curvelo tentou entrar em contato com Paulo, mas não obtivemos respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.