Últimas notícias

Presos acusados de matar homem a pauladas em Três Marias

Os bandidos foram detidos em menos de 6 horas após o crime.


Na última quinta-feira (16), a Polícia Civil de Três Marias recebeu, por volta das 11 horas, informações de que havia sido localizado um cadáver na região.

O Delegado de Polícia Dr. Geraldo e sua equipe foram até o local e acompanharam os trabalhos da perícia técnica da PCMG, iniciando então os trabalhos de investigação.

Por volta das 13 horas a Polícia recebeu informações de que três indivíduos, conhecidos por práticas de crimes, teriam sido vistos juntos no dia dos fatos e saíram correndo de um local ermo, constatado que seria o local do crime.

Às 15 horas os suspeitos André Souza Leal, vulgarmente conhecido como "Neguinho" e Eduardo de Souza Alves já estavam na 14ª Delegacia de Polícia e depois de entrevista particular e devidas acareações, confessaram que os dois, na companhia de um menor infrator conhecido como "Mumia", foram cobrar dívidas de drogas da vítima.

Antes mesmo de se encontrarem com o rapaz que viria a ser morto, os assassinos já tinham a intenção de matá-lo, tendo Neguinho iniciado as agressões desferido um golpe de machado na região da cabeça do indivíduo que caiu no chão. A partir desse momento, todos começaram a golpear a vítima com socos, chutes e golpes de pedaço de pau. Quando o rapaz já encontrava-se desacordado, Eduardo teria se apossado de uma estaca e enfiado no pescoço do mesmo, o matando de forma cruel e brutal.

O menor infrator fugiu dos investigadores quando foram a sua residência para conversar e encontra-se foragido.

Participaram da operação chefiada pelo delegado Dr. Geraldo Rios, Inspetor Geraldo Oliveira, os investigadores Fernando Feliciano, Wander Vieira, Eudácio Leal, Wesley Santos, Conrado Max e a escrivã Jordânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.