Últimas notícias

Fernando Pimentel visita Curvelo para Fórum Regional



O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, esteve no último dia 4 de agosto na cidade de Curvelo.
Pimentel visitou a cidade para o Fórum Regional Central, que é uma reunião presencial que visa contribuir para o planejamento de ações do governo. Os Fóruns Regionais acontecem em 17 regiões diferentes do estado mineiro.

Pimentel durante o Fórum Regional em Curvelo
Em sua visita, o governador participou de uma entrevista no programa Bom Dia Curvelo da Rádio Centro Minas Fm, de onde anunciou a retomada das obras da LMG-754 entre Curvelo e Cordisburgo. De lá Pimentel seguiu para o clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) onde participou do Fórum Regional Central, juntamente com representantes das instituições que atuam no município e representantes do porder legislativo e executivo da cidade.

A visita do governador agitou diverssos seguimentos da sociedade curvelana. Servidores públicos da Superintendencia regional de ensino fizeram manifestações na entrada do Clube AABB pedindo melhorias nas condições de trabalho e na educação.

Servidores públicos fazem manifestação na entrada da AABB
durante o Fórum Regional em Curvelo
Durante o oitavo fórum regional que aconteceu em Curvelo, Fernando Pimentel ressaltou a necessidade da população de cada uma das 17 regiões do Estado comparecer às rodadas de participação para auxiliar o governo na elaboração do Plano Plurianual de Ações Governamentais (PPAG).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.