Últimas notícias

Oficina de esportes é organizada para deficientes físicos

Foto/Reprodução: CEFET Curvelo

Na última sexta-feira (23), aconteceu a Oficina de esportes "Somos todos diferentes" no Ginásio Poliesportivo Municipal.
O evento foi organizado pelo CEFET de Curvelo na 11º semana de Ciência e Tecnologia, que teve como objetivo buscar contribuir com o alcance efetivo da educação inclusiva, esta oficina pretende discutir as dificuldades de utilização dos espaços pelas pessoas com deficiência, bem como conceitos relacionados aos tipos da acessibilidade.
Foto/Reprodução: CEFET Curvelo
Os participantes do APAE de Curvelo tiveram varias atividades entre elas a prática de esportes paraolímpicos, instalação para vivências relacionadas à acessibilidade, reprodução de vídeos educativos e de sensibilização e um fórum de discussão através das redes sociais, onde foi realizado jogos, atividades e brincadeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.