Últimas notícias

Polícia Civil indicia autores de furtos em Cordisburgo


Nesta quarta-feira (11) a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo indiciou autores de furtos em Cordisburgo.
Foram concluídos 3 inquéritos policiais, que apuravam furtos ocorridos na Fazenda Lagoa da Pedra que é propriedade da empresa Gerdau Aço Minas S.A. 
A Polícia Civil investigou 3 fatos diferentes, sendo 1 tentativa de furto e 2 furtos consumados.

Caso 1:
Um casal, utilizando um automóvel com uma "carretinha" acoplada, carregou o veículo com madeira de eucalipto, sendo surpreendido por funcionários da fazenda, quando devolveram o material. 

Caso 2:
Dois homens, utilizando uma caminhonete, subtraíram biorredutor (carvão) que se encontrava depositado às margens de uma estrada que corta a fazenda. 

Caso 3:
Três homens, utilizando um caminhão, cortaram pés de eucalipto da fazenda. 

Nos 2 casos de furto consumado, a Polícia Civil conseguiu que os autores reparassem integralmente o dano causado à empresa, no valor superior a R$ 2.000,00 com a entrega da quantia correspondente, por isso serão beneficiados pela figura do arrependimento posterior, com redução de pena que pode variar de um a dois terços. 
Os autores foram indiciados por tentativa de furto e furto, podendo ser condenados a penas de até 8 anos de reclusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.