Últimas notícias

Secretaria libera recursos para construção de escola no bairro Guimarães Rosa em Curvelo-MG

Foto/Reprodução: Internet

Na última quinta-feira (12), a prefeitura de Curvelo anunciou em seu site oficial, a liberação de recursos para a construção de duas novas escolas na cidade.
Uma delas, será do Bairro Guimarães Rosa, onde foi liberada pelo Estado, em atendimento a esse pedido.
O terreno para a construção da nova escola foi doado pela prefeitura ao Governo do Estado em 2013. A futura escola irá beneficiar cerca de 600 alunos, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
Atenderá parte da crescente demanda de ensino público no município, que já possui 16 escolas sob responsabilidade direta do Estado. 
Além do bairro Guimarães Rosa, a nova escola vai atender alunos de outros quatro bairros de Curvelo: Bandeirantes I e II, São Geraldo I e II. A Prefeitura espera que as demais solicitações sejam atendidas pelo Poder Executivo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.