Últimas notícias

IML comprova que homem encontrado morto foi assassinado


No início da tarde desta quinta feira (8), um homem identificado como Welton Teixeira de Castro, foi encontrado morto por um corte no pescoço, no bairro Vila Nova, em Curvelo-MG.
A vítima de 47 anos de idade é natural de Papagaios-MG e estava morando na cidade a pelo menos quinze dias. ( Leia mais )
Segundo informações de policiais, a morte do homem foi apontada como homicídio e não suicídio como levantado anteriormente pelos oficiais. A comprovação veio através do Instituto Médico Legal de Curvelo (IML), de onde foi descoberto que a vítima foi assassinada com golpes de tesoura no pescoço.
A partir de agora a policia começa um trabalho de investigação para comprovar a suspeita e encontrar os envolvidos no crime.

Atualização:
Segundo pessoas próximas Welton foi investigado por ter estuprado e assassinado filha da amasia dele, no bairro Santa Filomena em Curvelo. A menina foi encontrada morta em uma grota.
A vítima trabalhava como pedreiro e estava amasiado com uma mulher recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.