Últimas notícias

Conheça e ajude a Associação Curvelana de Proteção aos Animais

Snoop é um dos cachorrinhos disponíveis para adoção

A Associação Curvelana de Proteção aos Animais tem Dona Vilma como fundadora, uma senhora que há muitos anos ajuda a retirar cães das ruas.
Dona Vilma criou a associação com sede em sua própria casa e  recebe ajuda de empresas como Casa da Vaca e o Centro Veterinário Marcelo Diniz.
A Associação tem como  função acolher e dar um lar para todos os animaizinhos abandonados, os cães e gatos oferecidos para doação já se encontram castrados, vermifugados e vacinados corretamente.
Além de cães, cavalos também fazem parte dessa causa, que muitas vezes são soltos em lotes vagos com as patas da frente amarradas e com sede. 
Com o grande número de animais, a casa de dona Vilma já não esta tendo lugar para todos e a associação precisa urgentemente de pessoas que possam adota-los, além disso os animais precisam de ração e cuidados diários. Por isso a Associação precisa constantemente do apoio de pessoas e empresas para continuar fazendo o seu trabalho.
Quem quiser adotar ou ajudar a Associação pode entrar em contato com Dona Vilma pelo endereço: Rua Silveira Lobo nº 127 no centro ou pelo Telefone 38 372-1852.
Qualquer ajuda é bem vinda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.