Últimas notícias

FAC recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Curvelo




No dia 21 de março de 2016 a Faculdade Arquidiocesana de Curvelo, na pessoa do Diretor Pe. Lindomar Rocha Mota, foi homenageada em comemoração aos seus 25 anos de fundação em reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Curvelo. Além do diretor estiveram presentes diversos alunos e funcionários. 
O Secretário Julimar Marques leu um breve relado da história da FAC e em seguida foi entregue a placa que homenageia a instituição. O Vereador Laudimir Rodrigues discursou sobre a importância histórica da FAC para a sociedade curvelana. Encerrou-se a homenagem com o pronunciamento do Diretor agradecendo em nome da Instituição. Pe. Lindomar lembrou na ocasião que sem boa educação dificilmente superaremos as dificuldades políticas atuais.

Pe. Lindomar Rocha Mota - Diretor da FAC

Pe. Lindomar - Diretor; Pe. Renato - Vice-diretor; Professores da FAC e Vereadores de Curvelo

Pe. Lindomar; Pe. Renato, alunos, professores e funcionários da FAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.