Últimas notícias

Suspeito de roubos é preso em Paraopeba


Nesta quarta-feira (04), um homem foi preso por policiais civis e militares, por roubos em Paraopeba-MG.
Contra  G.L.P. (26), conhecido como "Duzinho Pirapama", teria 3 mandados de prisão preventiva. O rapaz e um adolescente de 17 de anos de idade é investigado por roubar, em conjunto , duas lanchonetes de Caetanópolis, em que foram subtraídos, mediante ameaça, com o emprego de arma de fogo, bens das lanchonetes e dos clientes que estavam no local.
No primeiro caso o investigado levou o adolescente até a lanchonete, em sua motocicleta, e aguardou do lado de fora, enquanto o adolescente, com capacete na cabeça e portando arma de fogo, rendeu clientes e funcionários do estabelecimento, levando documentos, dinheiro e telefones celulares.
O investigado também é apontado como suspeito de cometer, juntamente com o mesmo adolescente, roubo em Paraopeba, quando um motociclista foi abordado no bairro Dom Cirilo, por dois homens que estavam em outra motocicleta. O garupa, armado com um revólver, mandou que a vítima parasse e deixasse a motocicleta, marca HONDA, modelo CB300R, a qual foi subtraída.
A Polícia Civil optou pela prisão preventiva do investigado, sendo expedidos mandados de prisão preventiva pela Justiça da comarca de Paraopeba, os quais foram cumpridos por policiais civis e militares, em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, em Paraopeba, onde o investigado estava escondido.
Ele será processado por roubo qualificado e corrupção de menores e, se condenado, a soma das penas poderá chegar a 57 anos de reclusão.
O adolescente será processado pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado, e teve sua internação provisória decretada, porém ainda não foi localizado. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que também tenha sido vítima da dupla procure a Delegacia de Paraopeba, assim como a unidade policial pode ser procurada para informar o paradeiro do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.