Últimas notícias

Adolescente é morto a tiros em Curvelo


Na tarde deste domingo (19), um adolescente foi morto com dois tiros no bairro Vila de Lourdes em Curvelo-MG. 
O jovem, identificado como Breno Samuel (17), foi morto com dois tiros,  no bairro Vila de Lourdes. Breno tinha ligação com o tráfico de drogas e era sobrinho de Edmar, que foi assassinado no início deste ano depois de não aceitar que traficantes e usuários de drogas frequentassem as proximidades de sua residencia (Leia mais)
Segundo informações, no inicio do dia Breno agredia sua mãe quando o seu tio, identificado como Magela, interveio entrando em luta corporal com o sobrinho que posteriormente o ameaçou de morte. A Polícia Militar compareceu ao local e o adolescente foi encaminhado para a delegacia.
No fim do dia, Breno já estava em casa quando seus primos chegaram e o agrediram. Magela chegou logo depois, sacou uma arma e atirou contra o sobrinho duas vezes.  Breno Samuel veio a óbito no local. Magela teve sua casa incendiada após o crime e permanece foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.