Últimas notícias

Destaques do esporte Regional




Ultra maratona sertão Diamante

Nos dias 23 e 24 de Julho de 2016, centenas de ciclistas Curvelanos participaram da Ultra Maratona Sertão Diamante de Mountain Bike em Diamantina. O evento contou com a participaram 800 ciclistas de várias cidades brasileiras e do exterior. 


Campeonato Curvelano de futebol junior e juvenil

No dia 6 de Agosto de 2016, no Estádio Othon Bezerra de Mello o Clube Atlético de Curvelo conquistou o Campeonato Curvelano de Futebol Juvenil 2016. Os troféus e medalhas para os vencedores foram entregues pela Secretária de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo Marivete Alves Barbosa e pelo Vice Presidente da Liga Curvelana de Desportos Perci, realizado pela Liga Curvelana de Desportos. No mesmo dia, a equipe do Santa Cruz conquistou o Campeonato Curvelano de Futebol Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.