Últimas notícias

Operação "Mercúrio": Delegado comenta a ação policial



Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou a Operação "Mercúrio" com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que agia no tráfico de drogas e furtos de veículo, cargas e residências nas regiões Metropolitana e Central de Minas Gerais. (leia mais)
O delegado Diego Matos, responsável pela operação, comentou a ação policial em uma coletiva de imprensa. Segundo ele, esta seria apenas a primeira fase da operação "Mercúrio" e ressaltou a crescente participação de mulheres com a criminalidade.
Matos agradeceu o apoio da população, que através do DDU (Disque Denúncias Unificado) têm colaborado para o sucesso de ações como essa. Ele ainda aproveitou o momento e fez um apelo para que a população continue colaborando com o trabalho da Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.