Últimas notícias

Cinco pessoas são apreendidas por tráfico em Diamantina


Na madrugada desta terça-feira (24) a Polícia Militar realizou uma Operação Anti Drogas onde foi apreendidos cinco suspeitos de realizarem a venda de entorpecentes na cidade de Diamantina-MG.
Durante Operação, realizada no bairro Bela Vista, militares receberam informações anônimas de que em uma residência estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e que naquele momento havia cerca de cinco indivíduos no local.
Do exposto, foi planejada uma intervenção policial pelos militares, sendo a residência cercada e no momento que os suspeitos S.L.B, A.M.P, F.C.J.L, D.L.M.S e T.Y.S perceberam a presença dos oficiais, tentaram evadir pelos fundos, sobre o telhado da residência vizinha, sendo os mesmos contidos e abordados. 
Durante a tentativa de fuga foi dispensado diversos frascos contendo pedras de crack, os quais foram encontrados em pontos diversos, totalizando 63 pedras. Durante buscas pelo local foram localizados ainda os seguintes materiais: 01 cartucho de munição calibre .32 deflagrado, 02 papelotes de uma substância amarela aparentando ser crack, 01 papelote de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína; 02 toucas ninjas, 01 par de luvas, 01 faca de cabo branco, 04 aparelhos celulares e a quantia de aproximadamente R$ 58,00 . 
Os autores foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos até a DEPOL, juntamente com os materiais arrecadados. Os menores foram acompanhados de seus representantes legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.