Últimas notícias

Duas pessoas são presas por assassinato em Santa Luzia


Na última terça-feira (10), dois homens foram presos em Felixlândia-MG, por cometer um homicídio  na cidade de Santa Luzia-MG.
A vítima, Anderson Heráclito Gaspardine, (43), era cabo da Policia Militar e foi morto no inicio do mês em Santa Luzia-MG, ele teria levado um tiro na cabeça ao tentar impedir que a cunhada fosse assaltada.
Segundo o tenente Marcelo Pery, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM),  policiais militares e civis trabalharam no levantamento de informações sobre os autores desde a data do crime. Na manhã de terça-feira, o serviço de inteligência obteve informações do paradeiro de Rodrigo Gomes dos Santos, que estava em Felixlândia. Rodrigo informou ao militares que sua intenção era cometer assaltos juntamente com seu comparsa Lucas Junio Soares Lopes, que se entregou momentos depois de Rodrigo se preso, ele estava acompanhado de seu advogado.
A dupla foi autuada por latrocínio. Até o momento a arma usada no crime não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.