Últimas notícias

Em Paraopeba: Jovens são encontrados mortos em terreno baldio


Na tarde do último sábado (21) dois jovens foram encontrados mortos em um terreno baldio na cidade de Paraopeba-MG.
Os jovens identificados como D.V.D.S. (19) e C.A.O.G. (23) teriam desaparecido no último dia 15 (sábado), onde familiares e amigos buscavam por eles e até já teriam comunicado o seu desaparecimento para as Policiais Civil e Militar.
As vítimas foram encontrada em um terreno baldio, acidentado e cheio de buracos atrás da subestação da Cemig, na Av. JK. Os militares foram acionados e logo depois a peritos da Polícia Civil.
Os corpos já estavam em estado avançado de decomposição e enterrados cerda de 20 metros um do outro. Segundo pericia foi constatado diversas perfurações feitas por um objeto cortante no copo dos jovens. Além disso, a perícia encontrou uma faca, possivelmente usada no crime, próxima dos corpos.
Os corpos foram removidos pelo serviço de funerária e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas. O caso será investigado pela Policia Civil.
Com informações: Tecle Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.